Seguimos as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor 

Como Fazer Trocas

1. Trocas por defeito de fabricação

Aceitamos trocas apenas em caso de defeito comprovado de fabricação, dentro de até 30 dias após o recebimento.

• O produto deve estar sem uso, sem lavagem e com as embalagens originais.

• O item será reenviado para análise junto ao setor de produção;

• Após análise, será feito o estorno do valor ou reposição da peça.

 2. Não realizamos trocas nos seguintes casos:

• Arrependimento, troca por modelo, cor ou tamanho;

• Peças íntimas seguem os padrões de higiene impostos pela ANVISA (calcinhas, sutiãs,cuecas, bodys etc.)

• Produtos usados ou lavados.

OBS: Não trocamos peças de PROMOÇÃO

3. Como solicitar troca por defeito

Envie um email para [email protected] e receba orientações rápidas para fazer a troca sem sair de casa.

Entre em contato via WhatsApp: (49) 988035726

Envie:

• Número do pedido

• Foto do produto

• Descrição do problema

4. Direito de arrependimento

O prazo para desistir de uma compra online é de 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto ou da contratação do serviço. Esse direito é previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC)

Conclusão

Siga nosso guia para realizar trocas e devoluções de forma fácil e segura. Estamos à disposição para garantir sua satisfação em todas as compras!